sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Salve Familia CBJr ;)

Ando um tanto sumida, mas estou aqui :D



Poxaa to numa sede pelo novo album..


Não, não vou ficar aqui postando apenas noticias do blog oficial da banda, por que penso eu, ser repetitivo.

Apenas usarei esse espaço pra falar o que sinto por essa banda, a enooorme anciedade pelo novo album,juntar a familia da região, enfim, narrar a vida de mais uma dentre milhares de fãs espalhados pelo mundão a fora desse meu vicio chamado Charlie Brown Jr ;)

Já fazem alguns anos, 6 ou 7 de Charlie Brown Jr em minha singela vidinha!!

Creio eu que você, ou algum amigo, enfim, quem ler isso, deve de ser fã a muito mais tempo..Uma longa e linda estrada, sempre juntos e fiéis de coração e não poser ¬¬, dessa banda que cara, é a melhor na minha humilde opinião.


Eu amO de coração !!!


e voçê?


É CBJr na veia, na alma, no coração, ETERNAMENTE !!


É nóis ;)


beejãO encerro por aqui sem mais delongas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai família, o que achou?? Deixe seu comentário