segunda-feira, 31 de agosto de 2009


" Meu estilo de vida liberta a minha mente, completamente louco mas um louco consciente".

Cara, cada que passa, mas aumenta minha anciedade pelo novo cd.Mas hoje vou falar sobre outra coisa.

Aparentemente, na minha cidade, não há fãs de Charlie Brown Jr :O

Ééé, meu, muito estranho :/

Fiz o FC com o intuito de achar fãs daqui da cidade, mas há em qualquer outra city da região menos aqui :(

Isso é mau, ruim, péssimo, sei lá qual a deifnição..

To begeee com isso :(


É como se eu tentasse em vão, mas OPS, pelo CBJr absolutamente NADA é em vão.


Com fé em Deus, eu sei que vou reunir a familia toda \o/ , não sendo gananciosa ao extremo mas.. quem sabe reunir todo pessoal e ir colar la em Pira em outubro ;)


Sem mais choraminguelas e afins fico por aqui.


BeeejãO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai família, o que achou?? Deixe seu comentário